AGOSTO NO ENCRENCA EM DOBRO

10:03


O mês começou comigo comentando (muito esquisito quando três palavras começadas com "c" se sucedem) sobre um monte de coisa que li por causa da maratona. Tem Guerra do Velho, tem Em Algum Lugar nas Estrelas, tem Quinze Dias e tem os quadrinhos Vikings e Corpos.


Nesse vídeo além de falar sobre esse quadrinho fantástico que é Meu Amigo Dahmer, eu também converso com vocês sobre essa nossa curiosidade mórbida e gosto por tomar sustos.


Com muita alegria, comecei esse quadro novo no canal chamado Scifi em Dobro. Minha ideia é sempre explorar dois livros de um mesmo autor em um vídeo com um pouco mais de informação do que costumo fazer. Já to me programando para o próximo!


Falei um pouquinho sobre a história das bruxas na literatura e sobre o lançamento da Darkside: Wytches (com roteiros do Scott Snyder, arte do Jock e publicado originalmente pela Image Comics).


Fui na loja Ugra aqui em São Paulo e comprei alguns quadrinhos nacionais maneiríssimos. Aproveite pra comentar sobre eles nesse vídeo de aquisições.


Finalmente Junji Ito está entre nós ocidentais. Nesse vídeo além de falar de Fragmentos do Horror, falei outros 5 mangás para conhecer a obra desse mangaká incrível.


Blacksad, Condado de Essex, Aâma e Conexão Hirsch. Comentei rapidinho sobre essas leituras que fiz e adorei.


Todo mundo tem suas frescuras relacionadas à livros e HQs. Considero frescura tudo aquilo que gostamos ou não, mas que não influencia na nossa decisão de compra ou experiência de leitura.


Mais um unboxing com resenhas do futuro. Dessa vez falei sobre três quadrinhos da Image Comics (Monstress, Low e Seven To Eternity).


Pra encerrar o mês comentei sobre o terceiro lançamento da Editora Pipoca e Nanquim: Moby Dick (Chabouté). Uma história emblemática contada através dessa arte espetacular.

É isso e até a próxima!

Você também pode gostar disso aqui

0 comentários

Curte no Facebook

Populares

Seguidores